Envios, Trocas e Devoluções
ENVIOS
Assim que a encomenda for efetuada, recebe um e-mail de confirmação com os detalhes. Depois da encomenda ser processada e esteja pronta para o envio, irá receber outro e-mail com as informações para poder seguir a sua encomenda (nacional e internacional).
O nosso parceiro de distribuição a nível nacional é a Batch a nível nacional e internacional.
OS PORTES SÃO:
PORTUGAL: 3,5€
AÇORES E MADEIRA: 7,9€
ESPANHA: 6,5€
RESTO DA EUROPA: 15€
Se todos os produtos estiverem em stock, o prazo de entrega são geralmente 7 dias úteis. No entanto, em períodos de maior volume de encomendas este prazo pode ser mais alargado. As encomendas realizadas durante os fins de semana e feriados só começam a ser processadas no dia útil seguinte.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente tem 14 dias corridos após a receção da sua encomenda para trocar ou devolver o seu artigo, sem ter que justificar o motivo para o mesmo.
Para efetuar a sua troca ou devolução deve contactar por email o support@punchies.pt e aguardar as nossas instruções. Nunca deve enviar a encomenda para nós sem a nossa autorização, pelo que não nos responsabilizamos pela não chegada da mesma.
O artigo a devolver deve estar fechado/selado na sua embalagem original e nas suas perfeitas condições originais. Deve estar acompanhado dos seus acessórios e instruções.
O envio da peça para troca ou devolução fica a cargo do cliente, devendo o mesmo ser feito através de uma transportadora ou serviço de correios com tracking number para que o mesmo seja rastreável. A Punchies. não se responsabiliza pelo extravio de encomendas, sendo o envio da total responsabilidade da transportadora, correios ou serviço de distribuição escolhido pelo cliente.
No caso de troca, em Portugal Continental o envio do novo produto fica a cargo da Punchies., pelo que não serão cobrados portes de envio. Em todas as outras geografias aplicam-se os portes de envio praticados pela Punchies.